Postagens populares

Seja Bem Vindo


Deixe eu me apresentar para você que ainda não me conhece, meu nome é Alexandre Nogueira sou corretor de moda em Fortaleza-Ce e a mais de 8 anos trabalho com a internet no segmento de "ganhar dinheiro na internet" e já vi de tudo, pode acreditar.

Nesses oito anos aprendi muito e continuo aprendendo já que a internet é dinâmica e achar que sabemos tudo de internet, é pretensão, mais é possível adquirir muita experiência com muito estudo e persistência.

Este blog tem o objetivo de informar e também expor os programas que participo e indicar o que eu julgo ser de boa qualidade, e mais adiante apresentar produtos criados por mim, que ajudem de alguma forma a quem já está ou pretende entrar neste mercado de ganahr dinheiro online.

Observe que estou expondo meu nome, minha profissão e minha localidade, portanto você está em blog que tem uma indentidade ou seja uma referência, diferente de alguns que tem por ai, que só pensam em vender algum programa,sistema,ebook ou algo parecido pra você e que muitas vezes não te trás benefício nenhum.

Então fique atento neste blog porque aqui vai ter muita informação de qualidade e com certeza uma delas pode ajudar você.


Mais antes deixa eu revelar um dos maiores segredos de ganhar dinheiro na internet este segredo custa caro nos ebooks vendidos por ai a informação é a mesma, só a maneira e o nome dos ebooks eram diferentes, eu vou dar a você de graça, está preparado? ai vai, o grande segredo da internet está na DIVULGAÇÃO é isso mesmo, você não leu errado.

Agora você deve está pensando que palhaçada é essa eu querendo ganhar dinheirona internet e você vem falar que vai revelar um segredo eu penso que vem uma bomba secreta ai, e você fala uma coisa simples dessa .

Pois é amigo, eu também passei por isso só que com uma diferença, eu paguei por essa informação e tudo isso porque não queremos acreditar no que é simples e achar que para as coisas funcionarem, elas tem que ser complicada.

Descupa se eu te decepcionei não foi a minha inteção só quero ser justo e franco e as vezes isso soa ruim, acredite eu quero compartilhar com você informação que te ajude de verdade, continue comigo que eu vou te mostrando o caminho.

Logo de cara vou fazer o primeiro post deste blog falando como você pode fazer algum dinheiro sem nenhum investmento inicial .

vamos lá.

Alexandre Nogueira




0 comentários:

Postar um comentário